Foto: Santi Asef |

Seja voluntário de comunicação no XVII Encontro de Culturas

POR REDAÇÃO 12/06/2017

A Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge tem o prazer de lançar edital de seleção para voluntários na área de comunicação. Buscamos estudantes e/ou profissionais de comunicação para atuar na cobertura do XVII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros, a ser realizado de 15 a 30 de julho, na Chapada dos Veadeiros.  

Serão selecionados três (03) jornalistas/repórteres e três (03) fotógrafos para cobrir os 15 dias de evento. Os selecionados terão hospedagem e alimentação durante todos os dias de trabalho. 

Se você tem interesse na vaga, leia o edital e preencha o formulário, aqui

Edital 01/2017 - Seleção de voluntários para a equipe de comunicação do XVII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros e XI Aldeia Multiétnica

 A Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge torna pública a abertura do Edital 01/2017, de seleção de voluntários para o trabalho de produção e comunicação no XVII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros e da XI Aldeia Multiétnica. O evento está previsto para ser realizado por esta instituição entre os dias 15 a 30 de julho de 2017, na Vila de São Jorge, distrito de Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros, estado de Goiás.

1     – DO OBJETO

Nosso objetivo é formar uma equipe de comunicação voluntária composta por 03 (três) repórteres e 03 (três) fotógrafos para fazer a cobertura da XI Aldeia Multiétnica e do XVII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros. Serão 15 dias intensos de produção. 

2 – DA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar da seleção: 

-Profissionais e estudantes a partir do sexto período de Comunicação Social (Jornalismo);

-Profissionais e estudantes na área de Fotografia;

com disponibilidade para colaborar presencialmente do dia 14 de julho ao dia 01 de agosto. 

3 – DA AVALIAÇÃO

Serão avaliados currículo e portfólio de todas as áreas. O material deverá ser encaminhado através do formulário disponibilizado aqui. 

JORNALISTAS E ESTUDANTE DE JORNALISMO interessados em atuar como repórteres deverão encaminhar também um texto sobre o tema: "A preservação das águas por meio das tecnologias sociais dos povos tradicionais do Cerrado”.

O envio do material pode ser feito até o dia 18 de junho. Informações complementares e dúvidas em relação a este edital poderão ser obtidas pelo telefone (61) 8484-7670 ou pelo e-mail encontroteca@encontrodeculturas.com.br.

4 – DA SELEÇÃO E DA CLASSIFICAÇÃO 

4.1 - Os inscritos terão seu material analisado por Comissão especialmente designada pela direção da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge.

4.2 - A decisão da Comissão é soberana e não caberá recursos.

4.3 – Serão selecionados 03(três) voluntários repórteres e 03(três) voluntários de fotografia. 

5 – DA CONTRAPARTIDA AOS SELECIONADOS 

 Os selecionados receberão hospedagem, alimentação e certificado de participação. À Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge, caberá a garantia de hospedagem e alimentação dos selecionados na Vila São Jorge, em Goiás, durante os dias do XVII Encontro de Culturas da Chapada dos Veadeiros.

6 – DOS RESULTADOS

Os resultados dos processos de seleção e classificação serão divulgados nos sites do Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros: www.encontrodeculturas.com.br, além da fan page do evento, a partir do dia 21 de junho de 2017.

7 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 - A Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge reserva-se ao direito de:

a) Utilizar o conteúdo produzido durante o evento por tempo indeterminado;

b) Não efetuar, sob nenhuma forma, pagamento de direitos autorais; a não ser em acordos firmados previamente para publicação de obras autorais.

c) Não se responsabilizar por cópias, plágios ou fraudes. 

7.2 - Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Direção da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge.

Vila São Jorge, Alto Paraíso de Goiás, 12 de junho de 2017

Equipe de Comunicação da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge